Warning: Use of undefined constant CONCATENATE_SCRIPTS - assumed 'CONCATENATE_SCRIPTS' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/renovatiobrasil/www/wp-config.php on line 83
Carta a um amor | Renovatio Brasil
Warning: A non-numeric value encountered in /home/renovatiobrasil/www/wp-content/themes/renovatio/inc/ut-custom-css.php on line 1672

Warning: A non-numeric value encountered in /home/renovatiobrasil/www/wp-content/themes/renovatio/inc/ut-custom-css.php on line 1672
13 de junho de 2019 Creartcode

Carta a um amor

Nós temos tanta história pra conversar né? Aliás, conversamos sobre tanta coisa que parece que a gente se conhece há décadas… nos abrimos tanto um com o outro, confidenciando tantas coisas…

Nossas conversas sempre são recheadas de muita sensibilidade. Eu não nego que sou… mas tu, apesar de negares, tens uma sensibilidade incrível que sufocas desnecessariamente. Te enxerguei de dentro pra fora…As lágrimas derramadas em nossas conversas… os momentos em que você se emociona e mesmo querendo disfarçar não me impediram de perceber. Você se tornou um homem doce.

Fico feliz quando dizes que sabes sobre esse amor existente. Como me alegra saber que mesmo com todas as dificuldades, sou capaz de fazer com que você se sinta amado. E de verdade se sinta, não simplesmente por eu dizer… “amo você”, mas pelos pequenos gestos que faço e não pense que eu não percebo todos os seus nesse movimento em minha direção também.

Você disse que não conversamos quando estamos juntos, pela explosão e intensidade de cada instante… mas sabe…quero que você se sinta amado, a ponto de esquecer os problemas e acho que em dados momentos consigo isso…

Da mesma forma como você aprecia meu auxílio… desconstruindo armaduras…aprecio o seu em tantos outros também… e de novo olha que bonito.. é sempre uma troca entre nós dois. Percebeu que nossa relação tem se baseado sempre em troca de aprendizados? Já disse que encaro o mundo se você disser sim? E quando digo mundo me refiro a tudo que te agride… ao externo e interno… eu sou um leão para defender aquilo que é valioso pra mim. Mas por outro lado, sempre terei e tenho muito respeito por aquilo que é caro para você e isso nunca tratarei com fervor. Porque como te disse, já vivi os dois lados dessa moeda. Inclusive o seu…

A gente tem muito medo do que desconhece né… e isso é natural. Medo de não dar conta… medo de nova reestruturação… medo do que há de vir… Quem não tem medo do desconhecido? O medo do desconhecido me assolava, a vida sozinha era estar num precipício… onde minha única saída era um abismo. Parece algo inconcebível para alguém como você que me conhece hoje e me vê uma mulher forte, decidida, e de fibra… não é? Mas eu tive muitos medos até chegar aqui.

Você diz que a gente se perde no “tzzz” dos curtos circuitos dos nossos encontros, mas sabe, ao contrário, eu acho que a gente se encontra!! Acho que viemos perdidos, desconectados de nós mesmos e nossa conexão foi tão intensa que nos devolveu para o nosso íntimo e só nos devolvendo para nós mesmos é que a gente se torna capaz de oferecer algo bom para outra pessoa. Ninguém oferta o que não enxerga dentro de si!

Temos canções…. já tão marcantes que mexem de fato com nosso emocional a cada parágrafo….somos cúmplices um do outro… o que nós temos realmente é muito intenso e profundo. Eu aprendo tanto com você… Já disse que você faz parte das coisas mais belas que me aconteceu nos últimos tempos…. e que não esqueças disso. Não esquece do teu valor, da tua importância, da tua força e da tua capacidade de amar. Te encontro dentro de mim sempre! Cada vez que preciso te buscar!

Brincamos um com o outro…rimos… falamos sério quando necessário.. somos leves quando desprendidos dos nossos juízes censuradores. Será então que isso não é uma resposta? Se somos livres e leves quando não estamos sendo censurados será que isso não exterioriza o que nosso coração despido quer dizer? Não precisamos ser irresponsáveis, mas será que não merece ser ouvido? Não como determinante de direção, mas como possibilidade.

Temos coisas nossas já… brincadeiras como “ei.. escuta.. olha só.. presta atenção…está feliz?” Tanta coisa que daria um livro…e que eu poderia ficar aqui mais seis horas escrevendo sem cessar…

Mas apenas quero te dizer obrigada…por me trazeres de volta a mim mesma e por permitir, de algum modo, que faças parte a minha vida… e eu da tua.

 

 

Feliz dia dos Namorados!

 

Por Carlise Lima
Instagram @limacarlise
Facebook Carlise Lima


Você pode gostar também



PILATES PARA CORREDORES

Pratica corrida e quer aumentar o desempenho na atividade?🏃⠀⠀⠀⠀Pois saiba que o pilates pode ser a solução para isso!😊⠀⠀⠀⠀Se

Leia Mais

FISIOTERAPIA PARA CICLISTAS

A fisioterapia é uma grande aliada para os ciclistas!⠀ Devido ao repetido movimento e variada intensidade, a maior incidência de

Leia Mais